O ambiente Living e Sala de Jantar foi concebido para a Casa Desing 2018 pela arquiteta Jaqueline Bounjour. 

Materiais naturais, marcantes e elegantes, norteiam a proposta deste ambiente que é o centro da casa. O prazer de receber em um espaço contemporâneo e sofisticado. Fibras, texturas, madeiras e mármore compõe a cartela de cores monocromática .

Destaque para a paginação audaciosa, onde os revestimentos de mármore da pedraminas foram desconstruídos pelo ambiente, trazendo uma atmosfera contemporânea e marcante. o Marmore Sequia Bronw prolonga-se com elegância e glamour pelo espaço.

O mobiliário de traçado retilineo, lay out solto, enaltecem a praticidade, reunindo peças assinadas por Silvio Romero, Latoog e Estudio Bola, entre outros.

Os painéis amadeirados trazem o aconchecho harmonizando o espaço com os diferentes materiais propostos.

As grandes portas de vidro se abrem para a contemplação do jardim árido.

em busca de mais conforto e praticidade utilizamos automatização na iluminação, cortina e som; criando um ambiente cenográfico em sua totalidade. O pendende sob a mesa de jantar é uma peça que merece contemplação.

Sobre o Sequóia Brown:

Aconchego e a palavra de ordem dos Mármores Sequóia Brown. A solidez de seus componentes aliada aos tons amadeirados oferecem aos ambientes de personalidade um requinte exemplar. Conforme o acabamento dado à superfície deste mármore, as nuances de cores apresentadas e suas texturas remetem a uma atmosfera nobre.